Violência desenfreada em Pernambuco. Nas últimas 24 horas foram registrados 14 homicídios. Entre as vítimas, uma mulher. Neste mês de outubro são 205 assassinatos. No ano, de janeiro até agora, mataram 2.843 pessoas no Estado.
Em Caruaru, aconteceu um duplo homicídio na madrugada desta quarta-feira (23), no Residencial Luiz Bezerra Torres. Homens chegaram em um carro, invadiram o apartamento 3, no Bloco 6 da quadra 50, e executaram um casal homoafetivo com vários tiros de pistola. As vítimas foram identificadas como Cícero Dias de Melo, 48 anos, e Paulo José da Silva, 40.
A perícia foi concluída no início da manhã e os corpos encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML).
Com estas duas mortes, o número de homicídios em Caruaru chega a 12 neste mês de outubro. No ano, de janeiro até agora, mataram no município 107 pessoas.
Em Araripina, no Sertão, também foi registrado um duplo homicídio. Antônio Robson Sousa Costa, de 22 anos; e Francisco Januário da Silva Neto, de 17, foram assassinados a tiros na rua Projetada, no centro da cidade.
Em Paulista, no Grande Recife, aconteceu um feminicídio. Uma mulher foi assassinada com um tiro na cabeça, no bairro Nobre. Raíssa Cristina Silva Bezerra, de 29 anos, foi morta em casa pelo companheiro Tibério Cezar Gomes de Souza da Silva, de 37, que foi preso em flagrante.