Registrados 8 homicídios nesta terça-feira (26) em Pernambuco. Com estas mortes, subiu para 207 o número de pessoas assassinadas neste mês de outubro no Estado. Este ano, de janeiro até agora, são 2.711 crimes.
Em Belo Jardim, um homem foi assassinado no bairro Santo Antônio. Laudenilson da Silva Silveira, 31 anos, foi morto a facadas. O crime foi praticado por Eduardo Silva Santos, 31 anos, preso em flagrante pela Polícia Militar. Ele é atual companheiro da ex-mulher de Laudenilson, que não aceitava o fim do relacionamento e fazia ameaças.
Em Tacaimbó, um detento foi assassinado durante uma brica no Presídio da cidade. Adriano Arnaldo Oliveira, 35 anos, foi morto a facadas pelo preso Jackson Policarpo Barbosa de Oliveira, 37 anos, autuado em flagrante.
Em Garanhuns, uma operação de policiais civis de Pernambuco e Alagoas resultou em dois homens mortos na zona rural do município. Durante a ação para cumprimento de Mandados de Prisão expedidos pela Justiça de Alagoas, os suspeitos que eram alvos reagiram disparando contra os policiais e acabaram mortos.
A Operação Sufoco também resultou na apreensão de 70 quilos de cocaína e duas pistolas, além de munições. Duas mulheres foram presas em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas. A quadrilha atuava em Alagoas e Pernambuco.
Acidentes
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 8 acidentes no plantão desta terça-feira (26), em rodovias federais de Pernambuco, com 13 veículos envolvidos e 14 pessoas feridas. Além disso, 13 testes de alcoolemia, 25 veículos recolhidos e 2 recuperados e 3 pessoas detidas.
Na BR-104, próximo de Terra Vermelha, em Caruaru, dois veículos bateram de frente. Três pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelo SAMU.