(Foto: Reprodução/PRF)
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), localizou na BR 423 em Garanhuns, nessa segunda-feira (14), dois homens que são suspeitos de furtar um apartamento em João Pessoa, na Paraíba. A PRF foi informada pela Polícia Civil paraibana sobre o crime. Os dois estavam em um carro.
Quando passaram pela fiscalização, receberam ordem de parada e durante a abordagem, os policiais perceberam, segundo a PRF, que o motorista estava com um relógio importado e tentou esconder o objeto no bolso.
A PRF também encontrou no porta-luvas do veículo, um óculos de marca que consta na lista dos objetos furtados. Só o relógio é avaliado em mais de R$ 15 mil. Além disso, os homens estavam com $ 21, R$ 269, um par de luvas e dois telefones celulares. A vítima reconheceu os objetos e eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns, para adoção das medidas cabíveis.
Além disso, as equipes da PRF também prenderam em Garanhuns, nessa segunda, um homem que era procurado no Mato Grosso do Sul por não pagamento de pensão alimentícia. Ele tinha um mandado de prisão emitido em julho de 2019.
Segundo o homem, ele não tinha conhecimento do mandado e confirmou ter atrasado alguma parcela da pensão. Ele também foi conduzido à Delegacia de Garanhuns e será apresentado à Justiça.