Segue foragido motorista envolvido no acidente com 41 mortos em MG

(Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros MG)
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) pediu a prisão do motorista que dirigia a carreta que se envolveu em um acidente com um ônibus e um carro na BR-116, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, nesse sábado (21). O motorista do caminhão estava com a Carteira de Habilitação Nacional (CNH) suspensa e o veículo circulava com excesso de peso. A colisão deixou 41 mortos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu após um grande bloco de granito se soltar de uma carreta e atingir o ônibus, que pegou fogo e explodiu. O ônibus vinha de São Paulo e tinha como destino Elísio Medrado, na Bahia. Um carro se chocou contra o caminhão após o bloco de granito atingir o ônibus.

Conforme o Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni, a maioria dos corpos foram carbonizados. O ônibus transportava 45 passageiros no total. Outras 13 pessoas saíram com vida e encaminhadas para atendimento médico.

O motorista da carreta, que não teve o nome divulgado, fugiu do local do acidente e está sendo procurado pela polícia. Ainda segundo a PRF, este foi o acidente com maior número de mortes da história registrado em estradas federais no Brasil desde 2008.

Fonte: Reprodução das informações Rádio Cidade 997 Caruaru

Você vai tomar a vacina contra a Covid 19 ?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

+ lidas