Dez pessoas foram assassinadas nas últimas 24 horas em Pernambuco. Três mortes aconteceram na Região Metropolitana do Recife e 7 no interior. Este ano já aconteceram 1.315 homicídios no Estado.
Em Vertentes, no Agreste, uma tragédia em família. Uma briga terminou com duas pessoas mortas a tiros no Povoado de Serra Seca, zona rural do município, no final da tarde desta quinta-feira (16).
O ex-presidiário conhecido por Felipe Ramos matou o sogro dele, José Arnaldo Gonçalves, “Zé Neto”, de 47 anos, e o cunhado, José Bonifácio da Silva, conhecido como “Zé de Marlene”, 28 anos, que era enteado do Arnaldo.
Arnaldo possuía uma mercearia e foi morto no local. O enteado faleceu após dar entrada no hospital da cidade. Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
O suspeito do duplo homicídio fugiu em uma motocicleta pela PE-90 no sentido a cidade de Surubim e está sendo procurado pela polícia.
Em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, um jovem foi baleado na noite desta quinta-feira. Gutemberg Alves da Silva, 24 anos, foi socorrido para a UPA de Santa Cruz do Capibaribe e transferido em seguida para o Hospital Regional do Agreste (HRA).
De acordo com testemunhas, dois homens em uma moto se aproximaram da vítima e um deles efetuou alguns disparos de arma de fogo. Gutemberg foi atingido no braço esquerdo.