Suspeito de abuso contra enteada é encontrado morto em cela horas após audiência de custódia

(Foto: Reprodução)

Um homem de 40 anos, preso no último sábado (05) sob acusação de estuprar a enteada de seis anos em São Lourenço da Mata, foi encontrado morto na noite de domingo (06) dentro de uma cela da 19ª Delegacia de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes. A morte ocorreu poucas horas após ele passar por audiência de custódia, na qual a Justiça converteu a prisão em flagrante para preventiva.

Segundo informações da Polícia Civil de Pernambuco (PC-PE), o suspeito havia sido localizado em Camaragibe, após fugir de casa com receio de represálias da população local. Ele foi detido por policiais militares da Companhia Independente de Policiamento com Motocicleta (CIPMoto) e levado, junto com a mãe da criança, à Delegacia de Camaragibe.

O caso ganhou repercussão após o homem divulgar imagens do abuso em redes sociais. À polícia, ele confessou o crime e relatou ter se escondido em uma área de mata antes de ser capturado.

A transferência do suspeito para a 19ª Delegacia de Prazeres ainda não foi esclarecida. Uma imagem que circula nas redes sociais mostra o corpo do homem pendurado por um tecido preso à janela da cela. A Polícia Civil não confirmou se a morte foi resultado de suicídio ou se há indícios de homicídio, e informou que um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias do ocorrido.

Durante a audiência de custódia, o suspeito alegou ter sido agredido por outros detentos enquanto esteve sob custódia. A Polícia Civil afirmou que todas as medidas legais estão sendo adotadas para investigar o caso.

Fonte: Reprodução das informações Rádio Cidade 997 Caruaru

O que você mais curte em nossa programação ?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

+ lidas