Cinco pessoas foram assassinadas em Pernambuco durante as últimas 24 horas. Um duplo homicídio aconteceu em Escada, na Zona da Mata Sul. No mês de julho são 63 crimes no Estado. De janeiro até agora são 2.017 assassinatos.
Na madrugada desta quarta-feira (08), um ex-presidiário foi assassinado a tiros em Serra Talhada, no Sertão. Fábio José da Silva, 32 anos, foi morto no bairro São Cristóvão. Ele tinha envolvimento com drogas.
Queda de cavalo
Um adolescente caiu de um cavalo e morreu na manhã dessa terça-feira (07), no Sítio Palmeirinha, zona rural de Correntes, Agreste de Pernambuco. Edvaldo Alves dos Santos, 13 anos, estava junto com um vaqueiro conduzindo uma boiada para um sítio próximo, quando caiu. Ele sofreu ferimentos na cabeça e morreu no local.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 6 acidentes em rodovias federais de Pernambuco, no plantão 24 horas, com 7 veículos envolvidos. Uma pessoa morreu e seis ficaram feridas.
Na BR-232, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Sul, o motorista de um caminhão e o ajudante foram feitos reféns por bandidos que roubaram o veículo carregado com frutas. O caminhão e a carga foram recuperados. Ninguém foi preso.
Na BR-424, em Garanhuns, um caminhão tombou em uma curva. O motorista teve ferimentos leves. Ele realizou o teste do bafômetro e o resultado foi normal.