Doze pessoas foram assassinadas durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Com estas mortes, subiu para 128 o número de homicídios no mês de maio no Estado. De janeiro até agora são 1.261 crimes.
Em Santa Cruz do Capibaribe, foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (11), no bairro Arcoverde, o proprietário de um bar. Alsonfélix da Silva, 47 anos, foi executado por homens em um carro cor preta. “Félix do Bar” era chefe de cozinha e trabalhou em várias empresas do ramo de culinária. O SAMU foi acionado, mas quando a equipe chegou ao local já encontrou a vítima em óbito.
Em Barra de Guabiraba, Sílvio dos Santos foi arrastado de dentro de casa e executado a tiros. O crime foi praticado por quatro desconhecidos.
Em São Joaquim do Monte, a perícia encontrou uma pedra de crack com José Wellington dos Santos Silva, 28 anos, executado a tiros no bairro Areal. Ele era usuário de drogas.
Em Belém de Maria, na Zona da Mata Sul, a polícia prendeu em flagrante três suspeitos do duplo homicídio vitimando pai e filho. José Cícero da Silva Oliveira, 51 anos, e Tawemerson da Silva Oliveira, 25, foram mortos a tiros e golpes de facão no bairro Alto do Cruzeiro. Foram presos Emerson José da Silva, 26 anos; Jardes José da Silva, 25; e Williams Roberto da Silva Júnior, 26. Um quarto suspeito está foragido. Segundo a polícia, eles foram executar o jovem, mas como o pai estava junto, também foi morto.
Acidentes
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 8 acidentes no plantão 24 horas, com 11 veículos envolvidos. Duas pessoas morreram e 5 ficaram feridas.