Registrados 8 homicídios durante 24 horas em Pernambuco

Oito pessoas foram assassinadas durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Um duplo homicídio aconteceu em Paudalho. Neste mês de agosto são 34 assassinatos no Estado e de janeiro até agora 1.964 crimes.

Em Arcoverde, no Sertão, policiais militares realizaram uma abordagem na BR-232 e foram recebidos a bala. Na troca de tiros, o cabo Vandemberg Luís Rodrigues da Silva, 37 anos, foi baleado e socorrido, mas morreu quando estava sendo transferido. Na ação, um bandido foi baleado e outro preso. Em novo confronto com a polícia, na cidade de Pedra, dois criminosos morreram.

Em Gravatá, ocorreu mais um homicídio. Um homem foi assassinado a tiros dentro de um barraco, na comunidade da Área Verde, bairro Nossa Senhora das Graças.

Em Belo Jardim, a vítima da violência foi o mototaxista João Batista da Silva Filho, 28 anos. Ele foi morto a tiros no bairro da Lagoa. O crime foi praticado por dois homens em uma moto.

Em Paudalho, na Zona da Mata Norte, aconteceu um duplo homicídio. Pai e filho foram mortos a tiros no bairro Bobocão. Ademar José Domingos de Santana tinha 52 anos e o filho, Vinícius da Silva Santana, 17. Segundo a polícia, um homem encapuzado escalou a parte de trás da residência, arrombou a porta da cozinha e matou pai e filho.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 12 acidentes no plantão 24 horas, em rodovias federais de Pernambuco, com 18 veículos envolvidos. Uma pessoa morreu e 13 ficaram feridas. Foram realizados 10 testes de alcoolemia e 3 pessoas foram detidas.

Fonte: Reprodução Liberdade / Caruaru

Você vai tomar a vacina contra a Covid 19 ?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

+ lidas