Registrados 24 homicídios no fim de semana em Pernambuco. Neste mês de novembro são 202 assassinatos no Estado e este ano, de janeiro até agora, 2.972 crimes.
Em Caruaru, foram registrados três homicídios no fim de semana. O primeiro crime aconteceu na madrugada do sábado (20), próximo do estádio Lacerdão. Clenilson Pereira Barbosa foi esfaqueado na rua Professor José Leão e caiu na Avenida Agamenon Magalhães. Ele era usuário de drogas.
O segundo homicídio ocorreu na tarde de sábado, na Favela Portelinha, bairro Santa Rosa. Rafael Bruno da Conceição Silva, 18 anos, foi encontrado morto dentro de uma construção abandonada. O jovem era usuário de drogas.
O terceiro assassinato aconteceu na manhã deste domingo (21), na rua Professora Maria Emília, bairro Centenário. O borracheiro Willames Freitas Alves da Silva, 37 anos, foi executado com tiros e facadas.
Neste mês de novembro são 8 homicídios em Caruaru e de janeiro até agora 106 assassinatos no município.
Também aconteceu uma tentativa de homicídio. Adriana Oliveira do Nascimento, 35 anos, foi esfaqueada no bairro São João da Escócia e socorrida por um vizinho para o Hospital Regional do Agreste (HRA).
No Agreste, além de Caruaru, aconteceram homicídios em Toritama, Cupira, São Bento do Una, Itaíba, Gravatá e Garanhuns.
Acidentes
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 15 acidentes no fim de semana, em rodovias federais de Pernambuco, com 25 veículos envolvidos. Três pessoas morreram e 34 ficaram feridas.