Avós pulam de prédio em MG para fugir de incêndio causado por neta de 11 anos

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

No sábado (14), em um condomínio em Minas Gerais, um casal teve de se jogar do quarto andar de um prédio em chamas depois de uma criança, de 11 anos, ter colocado fogo no apartamento. O caso aconteceu no bairro Ipanema II, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba.

Segundo a Polícia Militar, a neta do casal trancou os dois no quarto, ateou fogo em um sofá e deixou o apartamento, após ser proibida de usar o celular. A mulher, de 53 anos, e o idoso, de 70, estavam dormindo quando as chamas começaram. Os moradores do prédio empilharam colchões embaixo da janela para que o casal pulasse.

O fogo foi contido logo após a chegada do Corpo de Bombeiros. A Defesa Civil também compareceu ao local para avaliar possíveis danos à edificação. A criança foi entregue à mãe, que relatou que a filha sofre com oscilações de humor. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.

O idoso não sofreu ferimentos. A mulher precisou ser atendida pelo Serviço de Urgência e Emergência (Samu), pois se queixava de dores nas pernas e no tórax, devido à queda, e foi encaminhada para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), por ter inalado muita fumaça.

Fonte: Reprodução das informações Rádio Cidade 997 Caruaru

Você vai tomar a vacina contra a Covid 19 ?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

+ lidas