Carga de TVs roubadas em Jataúba são recuperadas

(Foto: Divulgação)

No último sábado (06), o 24º BPM, em Santa Cruz do Capibaribe recebeu a informação enquanto fazia rondas, de que um caminhão que era monitorado por GPS, teve um desvio de rota. A informação foi repassada pelo 15º BPM.

Pelo sistema da empresa, o veículo foi localizado na zona rural de Jataúba, no sítio Amarela. A equipe foi deslocada e ao chegar constatou que o caminhão foi estacionado e três pessoas estavam descarregando a carga que era de aparelhos de TV.

Os três homens receberam voz de prisão, mas os três suspeitos pelo crime tentaram fugir, mas sem êxito. A carga era composta por 40 unidades de smart tv 55’’, 160 unidades de 43’’ e 250 de 32’’.

No caminhão também foram localizados um equipamento conhecido como ‘chupa-cabra’ e dois rádios comunicadores. Um veículo Onix dava cobertura a ação criminosa.

O trio, quando foi preso não soube dizer onde estava o motorista da empresa que era responsável pelo caminhão. Os homens afirmaram que foram contratados para fazer o descarregamento do caminhão, mas não foram informados sobre a existência do motorista.

Tanto a carga quanto os suspeitos foram apresentados na Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.

Fonte: Reprodução das informações Rádio Cidade 997 Caruaru