Registrados 10 homicídios em Pernambuco nas últimas 24 horas. Sete crimes aconteceram na Região Metropolitana do Recife e três no interior. Em outubro são 240 assassinatos no Estado e de janeiro até agora 2.803 homicídios.
Em Belo Jardim, o ex-presidiário Thiago dos Santos Silva, 26 anos, foi assassinado a facadas, na noite desta quinta-feira (26), no Sítio Porfírio, zona rural do município. Ele morava no bairro Pontilhão. Autoria e motivação do crime são desconhecidas.
Em Águas Belas, um casal foi encontrado morto dentro de casa, na rua Santa Terezinha. Gilvan José da Silva matou a esposa Cristina Leite da Silva a facadas e depois cometeu suicídio ingerindo veneno.
Em Paulista, na Região Metropolitana do Recife, a comissária de bordo Dinorah Cristina Barbosa da Silva, 35 anos, foi morta a tiros no momento em que estava amamentando o filho de 5 meses. De acordo com testemunhas, dois homens encapuzados arrombaram a porta da casa e executaram a mulher.
Familiares acreditam que o crime tenha relação com uma briga entre ela e o ex-namorado, um copiloto de avião, por conta da pensão alimentícia do filho do casal. O suspeito já teria agredido a comissária e exigido que ela abortasse a criança no início da gestação.