Seis pessoas foram assassinadas durante as últimas 24 horas, em Pernambuco. Um crime aconteceu no Recife e cinco no interior. No mês de março são 159 homicídios no Estado e de janeiro até agora 788 assassinatos.
Em São Caetano, no Agreste, aconteceu um duplo homicídio na tarde desta segunda-feira (16). O dono de um mercado e um funcionário foram mortos a tiros.
Edson Edmilson Brás, conhecido como Nino do Mercado, 33 anos, e o empregado Anderson Maycon dos Santos, 33, foram baleados em um estabelecimento na Rua do Campo, no bairro Cabugá. Anderson morreu no local e o comerciante faleceu no hospital da cidade.
Nino do Mercado era pré-candidato a prefeito de São Caetano. Dois desconhecidos em uma moto praticaram o crime e fugiram.
Em Cupira, um ex-presidiário foi executado a tiros na porta de casa, no bairro Nova Morada, na noite desta segunda-feira. Josinaldo Francisco da Silva, 28 anos, foi atingido com 5 tiros. Ele já tinha sido preso por receptação.
Os corpos destas três vítimas da violência em São Caetano e Cupira foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.