Sete pessoas foram assassinadas durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Neste mês de dezembro já são 175 homicídios no Estado e de janeiro até agora 3.635 crimes.
Em Bom Jardim, no Agreste, um homem foi assassinado no Sítio Altos, zona rural do município. Apolônio Bertino da Silva chegou a ser socorrido para o hospital da cidade, mas não resistiu.
Em Bom Conselho, também no Agreste, o ex-presidiário José Alexandre da Silva, 31 anos, foi morto a facadas. Ele estava em uma casa participando de uma bebedeira quando três homens chegaram e um deles atacou a vítima.
Em Rio Formoso, na Zona da Mata Sul, aconteceu um duplo homicídio. Dois homens invadiram uma residência e executaram um casal. Rafael José Cruz, 21 anos, e Deisiele Maria da Silva, 15, foram assassinados a facadas.
Acidentes
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 7 acidentes no plantão 24 horas, com 12 veículos envolvidos. Seis pessoas ficaram feridas e uma morreu.
Na BR-232, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, um caminhão transportando equipamentos eletrônicos tombou quando o motorista tentou fugir de uma suposta tentativa de assalto. O caminhão estava sendo escoltado por segurança particular. Não houve feridos.
Em São Joaquim do Monte, no Agreste, um homem morreu e outro ficou ferido em um acidente de moto. Eles estavam em uma motocicleta e bateram em um bezerro solto na pista.