Suspeitos são presos com 22 kg de skunk no Aeroporto do Recife

Durante fiscalização de rotina no Aeroporto Internacional dos Guararapes, a Polícia Federal de Pernambuco realizou apreensão de skunk, substância com teor concentrado de THC – componente da maconha -, totalizando 22 kg da droga. Na execução, foram presos três suspeitos por tráfico de drogas, sendo dois deles de Manaus, no Amazonas, e um de Itabuna, na Bahia. As prisões e apreensões ocorreram na última terça (28).

Ao submeter algumas bagagens selecionadas ao raio-x, os policiais federais verificaram que em três delas havia forte presença de material orgânico, um indicativo de drogas. Na checagem das malas, foram encontrados 22 tabletes de skunk escondidos entre as roupas, totalizando um peso bruto de 22 kg. Além da droga, também foram apreendidos documentos, aparelhos celulares, cartões de embarque e passagens aéreas.

O voo com os três passageiros saiu de Manaus e fez escala em Recife, de onde seguiria para Ilhéus, na Bahia. Essa é a sexta apreensão de drogas no Aeroporto dos Guararapes neste ano. 

Foto: Divulgação/ Polícia Federal de Pernambuco

Fonte: Folha PE

Você vai tomar a vacina contra a Covid 19 ?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

+ lidas