Registrados 14 homicídios durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Oito crimes aconteceram na Região Metropolitana do Recife e seis no interior. No mês de maio são 127 assassinatos no Estado e 1.412 de janeiro até agora.
Em Jaboatão dos Guararapes, foram baleados um casal e um filho. Mãe e filho morreram dentro de casa e o pai está hospitalizado. O caso pode ter ligação com o tráfico de drogas.
No Agreste, destaque para troca de tiros na madrugada da segunda-feira (11). Policiais do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) realizavam rondas no bairro Novo Coqueiral, em Toritama, quando visualizaram um Celta em atitude suspeita. O veículo era conduzido por José Almir da Costa Alexandre, 24 anos, que não obedeceu a ordem de parada e seguiu pela PE-90. Houve perseguição e troca de tiros.
O jovem foi baleado no Loteamento Nova Morada, em Vertentes, e morreu no hospital de Toritama. Os policiais apreenderam um revólver calibre 38 que estava em poder do suspeito com cinco munições deflagradas, além do veículo.
Afogamento
Em Riacho das Almas, um agricultor morreu afogado na cisterna da sua própria casa. José Jivonaldo de Lira, 43 anos, entrou na cisterna para pegar uma chave que havia caído, bateu com a cabeça e não conseguiu sair.